Sobre nós

Somos um grupo de Setubalenses que se juntou na organização de um grande evento em prol desta amada cidade dedicando-lhe o carinho e o destaque que merece.

Com essa primordial intenção em mente, resolvemos organizar “ A maior Sardinhada do Mundo”, onde nos propomos potencialmente a criar um novo Recorde do Mundo registado no “Guiness Book of Records” contando já com os apoios da Câmara Municipal de Setúbal, da Junta de Freguesia da Anunciada, bem como de alguns ilustres  Setubalenses de entre muitos outros que engrandecem a nossa lista de voluntários por esta causa.

Necessitamos do apoio de todos e contamos consigo também!

Procuramos colaboradores

 

Pretendemos:

Setubalenses ou amantes da cidade, com disponibilidade e espírito de sacrifício, sem pretensões políticopartidárias, com sentido crítico, proactivos e capazes de oferecer o esforço extra que lhes será exigido.

 

Oferecemos:

Boa disposição, prazer de um trabalho bem feito, suor e amizade.

 

 

Sabemos que é irrecusável!
Pergunta-nos como podes ajudar na zona de contacto.
Outras formas de contactares connosco

O Record é nosso!!!

 

Cliquem no simbolo para entrar no site oficial do Guinness!

Um enorme agradecimento a todos os participantes

 

Mais de 6.000 Quilos de Sardinha consumidos!

História do Projecto

Pois é amigos, o dia 7 de Março de 2009 pode ser considerado o dia 0 da "Sardinhada 2010"!

A idéia inicial partiu do "Leta" (João Paulo Ferreira) uma sardinhada! Afinal de contas Setúbal é a terra da sardinha (e do carapau...). E também juntar tudo o que é próprio e típico da nossa terra: moscatel, queijo, vinho, doçaria, artistas. Tudo!

 

Queremos que seja um dia inesquecível, com a ajuda de todos!

O desafio torna-se mais aliciante quando se colocou a fasquia bem alta: bater um record do Guiness! A maior sardinhada de sempre! E para sempre!

 

Mais de 7 meses volvidos, e inúmeras reuniões pelo caminho, damos início a mais uma etapa, a da criação do site... e aquí está ele, com as suas falhas e virtudes.

 

Porquê o dia de hoje? Por nenhuma razão especial ... apenas porque temos mais uma reunião agendada e será hoje apresentado.

 

Acompanhem-nos!